Ministério Público disponibiliza armazenamento em nuvem aos servidores e membros

Ferramenta permite trabalhar online, maior capacidade de armazenamento, segurança e facilidade no compartilhamento de arquivos

O Ministério Público de São Paulo disponibilizou a partir da última terça-feira (7/11) o #VemPraNuvem. Trata-se de um projeto da Procuradoria-Geral de Justiça que irá implementar gradativamente a comunicação em nuvem na instituição e outras ferramentas de modernização a partir do Office 365, da Microsoft.

O armazenamento em nuvem é uma forma de acessar e compartilhar dados na internet que ficam abrigadas no provedor. Isso libera espaço do seu computador, melhora a infraestrutura de armazenamento, aumenta a agilidade, permite acesso a dados em qualquer hora e em qualquer lugar.

Dessa forma, servidores e membros terão tudo o que precisam para trabalhar de praticamente qualquer lugar, além de muito mais espaço de e-mail e para o armazenamento de arquivos. Serão 50 GB de espaço em seu novo Outlook, o que significa 50 vezes mais espaço do que há atualmente; 1 TB de armazenamento seguro na nuvem, onde também será possível compartilhar os documentos.

A partir de agora os integrantes do MP receberão o Office 365 Online! Assim, você poderá acessar seus e-mails, calendário, tarefas, word, excel, powerpoint e onedrive de praticamente qualquer navegador em qualquer computador, tablet ou smartphone. 

Para saber mais sobre o projeto ou tirar alguma dúvida sobre o uso dos serviços Office 365 basta entrar em contato com o suporte pelo telefone 11 3318-6899. Para outras informações, ligue para o Help Desk: 0800 726 2277.


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

After you have typed in some text, hit ENTER to start BUSCARing...

MENU