COMUNICADO

A Diretoria do Sindicato vem informar aos Associados e Servidores que em 29 de agosto, esteve reunida com o Subprocurador-Geral de Justiça de Planejamento Institucional, Dr. Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, com o Diretor Geral do Ministério Público, Dr. Ricardo de Barros Leonel e com representantes do Bradesco, com a finalidade de exercer o direito de todos os Servidores, no assunto abaixo relacionado:

– Pagamento de Proventos através do Bradesco.

Foi nos relatado o que segue abaixo:

O Bradesco obteve êxito em proposta de licitação para nos próximos 5 anos efetuar o pagamento de todos os integrantes do MPSP.

Não haverá migração de conta, mas sim a obrigatoriedade de todos abrirem uma conta Bradesco para o recebimento de seus proventos.

Posteriormente será feito um COMUNICADO pelo MPSP, de como cada integrante deverá proceder na escolha da Agência Bradesco que melhor lhe convier, seja próximo ao endereço de trabalho ou residencial.

Pelo exposto pelos representantes do Bradesco, haverá uma melhora considerável nos produtos a serem por eles oferecidos, bem como, nas dívidas já contraídas pelos integrantes do MP junto ao Banco do Brasil, que serão absorvidas com amortizações.

No final da reunião com os representantes do Bradesco, em conversa com o Diretor Geral sobre o pagamento restante de Férias, Reajuste da Data Base e pendências com os Aposentados, disse ele para aguardarmos mais um pouco, pois estão terminando de fazer os cálculos de pagamentos a serem efetuados, deixando bem claro que não houve pagamento algum a ninguém.

Pagamento através do Bradesco será a partir do 4° dia útil do mês de novembro de 2019.

Sobre o Auxílio Saúde, o MP aguarda a decisão final que será imposta pelo TJ.

O Diretor Geral do MP, relatou estar em constante estudo a fim de poder cumprir todas as pendências junto a todos Servidores, sejam da ativa ou aposentados.

 A DIRETORIA                                                                  SP, 29/08/2019


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

After you have typed in some text, hit ENTER to start BUSCARing...

MENU