A Diretoria do SINDSEMP/SP, vem informar aos Associados/Servidores que assinou CONTRATO DE PARCERIA com o CENTRO INTERNACIONAL DE ESTUDOS DE FISIOTERAPIA, ACUPUNTURA E TERAPIAS ORIENTAIS, MANTENEDORA DA FACULDADE BRASILEIRA DE MEDICINA CHINESA – EBRAMEC, a fim de oferecer um melhor atendimento e serviço a todos, inclusive dependentes.

Para tanto, segue abaixo relação de Cursos de Graduação e Pós-Graduação:

– Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, duração de 3 anos, R$ 225,00 mensais, com turnos nos períodos da manhã e noite;

– Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos, duração de 2 anos, R$ 187,50 mensais, com turnos nos períodos da manhã e noite;

– Curso Superior EAD em Recursos Humanos, duração de 2 anos, R$ 100,00 mensais;

– Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia, duração de 4 anos, R$ 170,00 mensais, com turnos nos períodos da manhã e noite;

– Curso Livre em Acupuntura, duração de 2 anos, R$ 337,50 mensais, com turnos nos períodos da manhã, tarde e noite;

Pós-Graduação em Acupuntura-Lato Senso, duração de 2 anos, R$ 371,25 mensais, com turnos nos períodos da manhã, tarde e noite.

A FACULDADE EBRAMEC, fica localizada à Rua Visconde de Parnaíba, 2727, Bresser-Mooca, São Paulo, telefone – 11-2662-1713.

Para melhores esclarecimentos quanto a documentação necessária, favor entrar em contato com a FACULDADE EBRAMEC ou com o SINDICATO.

A DIRETORIA                                                                    SP, 09/09/2019